Seguidores Blogue

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Nostalgia no Mundo dos Esmaltes (Parte4)

Olá minhas lindas!
Espero que estejam maravilhosas como sempre!
Hoje, para comemorar o Dia da Manicure, deixo mais alguns exemplos dos meus trabalhos 💅 💄
Gel Nails

Blue Gel Nails

Não podia faltar uma Pedicure... Com a chegada deste calor, quem já se atreveu?

Red Gel Nails

Green and Purple Gel Nails - Em pleno 2013...

Blue Nails

Gel térmico Roxo/Rosa

Unhas do Halloween em Gel
(Sim, eu sei que o dedo mindinho está exagerado :( )

Pink & Black Gel Nails

Unhas da sobrinha vaidosa hehe

Unhas referentes ao Halloween, em pleno 2010.

Para mim, a arte das unhas em Gel chegou numa altura difícil da minha vida. Em horas vagas (que eram muitas por sinal), comecei a fazer experiências com o gel. Alguns dos resultados do mesmo, partilho neste post convosco.

Espero que tenham gostado.

Beijinho 😍 😘

Contatos:
Facebook Oficial : Www.facebook.com/espacoana
Links:



Sem comentários:

Enviar um comentário