Seguidores Blogue

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Procuro a Fragrância perfeita para o Verão, e agora?

O Verão está à porta e não sabe que seleção de fragrâncias usar? A Avon dá-lhe uma pequena ajuda, até porque nem todos os olfactos são iguais e nem todo o mundo gosta do mesmo do que você! Apresento-lhe algumas soluções:


Far Away Classic
É o perfume mais clássico da gama Avon. Qualquer uma das soluções que apresento-lhe abaixo pode ser acompanhada pela sua fragrância, loção corporal e spray corporal (que algumas pessoas, tipo eu, utiliza como desodorizante em spray que agora no Verão adoro e tenho sempre um comigo na mala... ou pelo carro 😅 😂 ).
Esta fragrância tem o aroma Oriental, Floral. Com notas de Pêssego, Jasmin e, Musgo de Baunilha.
Uma só gota para revelar o seu segredo.

Far Away Gold
É um perfume de edição limitada e celebração pelo 20º aniversário de Far Away. Tem o aroma oriental e floral, surpreendo-a pela sua exótica e dourada embalagem. Tem infusões ricas em Moheil Ylang, Jasmin Indiano e um sedutor aroma a baunilha de Madagáscar.
Fuja para um sonho dourado!

Far Away Bella
Deixe-se inspirar por esta fragrância com os magníficos aromas de clementina, flor de magnólia e da fava tonka. Cintilantes notas frutadas, etéreas notas florais e inspiradas, notas amadeiradas.
Descubra um aroma para se apaixonar e tenha uma viagem exótica com notas luxuosas que tentam o destino! 
A fragrância para mulheres com Espírito Livre!


Far Away Infinity
A mais recente descoberta Far Away da Avon, mas não menos importante. Como disse, e acredito que, algum deles irá inspirar-lhe profundamente e irá viajar com qualquer deles. Tem a infusão hipnótica e de longa duração da calêndula, jasmin-árabe indiano e sensual baunilha. Com aroma oriental e floral, tendo a sensação utópica, sonhadora e magnífica.
Voe até onde a sua imaginação permitir!
A fragrância para mulheres sonhadoras!

A Avon tem diversas fragrâncias que poderá interessar-lhe. Caso esteja interessada em experimentar qualquer uma destas fragrâncias femininas, peço que contacte a sua revendedora.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos 😍 😘

P.s. Envio amostras das fragrâncias através dos ctt, apenas para Portugal Continental e ilhas. Excepto pessoas que não sejam clientes do Espaço D' Ana.





Sem comentários:

Enviar um comentário